quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


(Acusados) Policiais da Delegacia Regional recebem mil reais por defunto, garante suposto servidor

Pereira, estou enviando este email porque esta é a minha ferramenta de denuncia, para que alcance a sua e a justiça seja feita. Não aguento mais ver o que se passa nos plantões...

Quero denunciar a MÁFIA DO DEFUNTO que está sendo praticada na Delegacia Regional da Civil aqui em Garanhuns.

O delegado            , juntou tudo quanto foi de policial que trabalha lá e ordenou que toda vez que tiver gente morta que o serviço SÓ fosse feito por uma determinada funerária aí que é de um             e que quando é chamada, paga comissão da morte aos policiais que estão de plantão e que chamaram o serviço deles... Dinheiro muito, Pereira... São pagos por funeral vendido um agrado de 1000 reais, e o dinheiro é recolhido por um policial  chamado                     que trabalha por lá também, este reparte a verba pelos policias de plantão. Afirmo ainda que Ministério Público e outros poderes já sabem do fato. E cadê? NINGUEM VAI FAZER NADA NÃO? A família, alem de perder um ente querido, e numa situação que pega a pessoa desprevenida de dinheiro, ainda ter que pagar 1000 contos que vai pro bolso dos Policiais oportunistas??????

Que vergonha, Pereira. Nesta mesma Delegacia, são lotados e pagos pelo erário publico (nosso dinheiro), duas agentes de policia civil que, uma se encontra em Rondônia há dois anos já e recebendo ponto aqui em Garanhuns como se destacasse na regional, e nem aparece! E outra é dentista na Paraíba e também ha anos não aparece nem em dia de festa e recebe pagamento igual aos dos outros policias que trabalham direitinho????

FUNCIONARIOS FANTASMAS... Mas e estes dois salários dos fantasmas camaradas? Quem esta embolsando todo mês se eles não estão aqui na cidade? Pereira, é preciso  denunciar falcatrua de Policia, mas o senhor precisa denunciar ao Ministério Publico, Corregedoria de Policia... Sei lá. Todo mundo. Mas, o que não dá mais é essa safadeza às custas do dinheiro que o povo paga de imposto ao governo. Estar sustentando vagabundo é? Precisamos é de Policia seria de segurança, de cidadania... Cadê?

Ano que vem é eleição... Ninguém vai fazer nada? Vai ficar essa quadrilha aqui dentro extorquindo família de morto? Enquanto isso Na Barraca do            , perto da Rodoviária, o               toma a sua pinga diariamente escondido dentro da barraca como se nada tivesse acontecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário